06 junho 2006

Oi =)


Como tava prometido, aki estão 1as fotos do meu kuarto! Digam lá.. Até tá arrumadinho, né? Lol!

Agr vamos às novidades.. Hj foi o meu 1º dia d trabalho a sério no Departamento de Biologia da Universidade de Waterloo! Foi mt fixe! Conheci várias pessoas..
O Neel (k vai orientar o meu trabalho enkuanto o chefe dele, o VJ, n volta das suas férias na India) tá a tirar 1post-doc em stress em animais e é indiano. Foi mt simpático mas tem 1sotake tão engraçado.. lol! Vocês nem imaginam.. Tb conheci o Jason , o Derek e a Emily. Fui almoçar k os gajos e foi mt engraçado.. Começaram a falar d futebol só pq pensavam k eu gostava! Axavam k eu tinha fikado triste por n poder ver os jogos da selecção no Mundial! LOL! Logo eu k detesto futebol.. Depois começaram a falar d1 jogo d hokei k vai haver na 4ª feira. Deve ser importante.. Tavam tds animados! Lol.. Mmo típico d gajo!

O trabalho no laboratório correu bem, mas tb n aprendi nd d novo.. E sai cedo pq o jet-lag n perdoa! :/ Inda n tou normal! Eu sei o k vocês tão a pensar.. K eu nunca fui normal por isso era impossível tar normal! Lol.. Mas vocês percebem o k eu kero dizer.. Tou mmo a cair d sono.. E são 20h!

Mais tarde conto + coisas.. Agr axo k vou cozinhar kk coisa pa ver s m ocupo e perco o soninho!

Fikem bem! Bjinhos ;)

1 Comments:

At 14/6/06 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola ana! vim hj ver o teu blog, e ta td mt giro!!!!!!! espero q td ai corra mt
mas mm mt bem. Força!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home