08 junho 2006

Novidades...


Olá minha gente!
Aki estou eu d novo e agr para vos mostrar 1a foto do Departamento d Biologia da Universidade de Waterloo, o meu local d trabalho... É enorme! Por isso é k m perco lá! Só por isso... Lol!


E agr aproveito e mostro-vos como isto é bonito! Aki vai 1a foto do Laurel Lake, 1 dos lagos k há aki no Campus.. E n é o único! Axo k há pelo menos 3 lagos só no Campus! N tem mmo nada a ver com o Campus d Gualtar (UM) k infelizmente é só cimento :(


Ontem andei a passear pelo campus e tirei montes d fotos. Tenho algumas minhas, mas n sei s as ponho aki no blog... O k é k vocês axam? Depois também vou por aki fotos dos gansos e dos esquilos! São mmo giros =)

Ah, é verdade.. Já tenho planos para o fim-d-smana! =) No sábado vou com a Andrea ao Saint Jacobs Market, k é tipo 1a feira ao ar livre. E tem artesanato e isso... Deve ser interessante! Dps conto promenores!

E o Neel tb já m convidou para ir com ele às Niagara Falls!! Ele vai alugar 1 carro e vai na 1ª semana d Julho ter com 1s amigos e perguntou-m s eu keria ir também. Claro k disse logo k sim! É 1a das coisas k tenho + vontade d ver! Imaginem só... As cataratas do Niágara!!! =)

Bem, vou trabalhar ;)

Bjocas