08 junho 2006

Aventura...

N imaginam o k m aconteceu agorinha mmo... É k só a mim... Pq é k sou tão distraída? Fikei trancada fora do meu kuarto! E tdas as minhas coisas (incluindo a xave) tavam lá dentro! K filme... Lol!

A minha aventura passo a passo:

1º Eu e o Tyson ( k tavamos a ver os MTV Movie Awards kd eu descobri k a porta tava trancada) telefonamos à Mary (a dona da casa), mas ela disse k n vinha cá trazer 1a cópia da xave e disse pa telefonarmos a 1serralheiro (ou lá o k é) e pedirmos pa ele vir cá.

2º Fomos às páginas amarelas e ligamos pa 1serralheiro k tava aberto 24h e era 100 dolares!! :/

3º Procuramos o nº da Andrea na lista telefónica (já k o nº dela tava memorizado no meu tlm, k claro estava no quarto!). Qd finalmente encontramos e falei k ela, ela disse k vinha cá ter k o marido (k ia trazer ferramentas pa tentar arrombar a porta)!

4º Eu e o Tyson continuamos a tentar abrir a porta k facas, cartões d crédito, etc etc.. (entretanto apareceu a Ting)...

5º Finalmente, lá conseguimos "arrombar" a porta!! =)

Mas kd liguei à Andrea a dizer k já n era preciso vir, eles já tinham saído de casa! Fikei a sentir-m tão mal... Mas eles n fikaram xateados, mt pelo contrário até :)
Mas ao menos deu pa ver k apesar d eu tar aki há tão pco tempo já há pessoas k s preocupam cmg. O Tyson, a Ting, a Andrea e o marido foram 1s keridos :)

E pronto, era só isso k eu tinha pa partilhar convosco... Lol!
Mts Bjinhos...

PS: A foto é pa vocês n s eskecerem da minha carinha... K 6 semanas inda é algum tempo! Lol!

2 Comments:

At 9/6/06 11:00 da manhã, Blogger Krystal said...

N m perguntes... N sei o k aconteceu! Eu nunca tranco a porta nem nada... A porta é dakelas k tem 1botão na maçaneta pa trancar sem xave. Mas n m lembro d carregar no tal botão :/
Bem, o k interessa é k tdo s resolveu :)
Mtas Bjocas

PS: Parabéns pelo 18!!!

 
At 9/6/06 6:01 da tarde, Blogger Ashley said...

Olá! tive a ler os teus posts, ainda bem k o pessoal aí é fixe e k te estas a ambientar bem! pero k o jet lag te passe rapido! essa cena da porta é k foi en graçada...:P ainda bem k abriram,senão dormias no sofá!:P tou a brincar!beijinhos
Catarina

 

Enviar um comentário

<< Home