12 junho 2006

Olá a tds!

Como vão essas vidinhas?

Já ouvi dizer k Portugal ganhou à Angola por 1-0... K alegria, n? Lol! Eu n vi o jogo pq foi transmitido n1 canal d desporto k eu n tenho em casa. Além disso, durante o jogo, andava eu feliz da vida às compras no Fairview Mall (é 1centro comercial paí do tamanho do Norteshopping) na baixa d Waterloo!

(Este parágrafo é + do interesse das meninas, mas os meninos tb podem ler. Lol!) Vocês n imaginam a quantidade d roupa e acessórios giros k há por aki... É 1a loucura! Só é pena os preços n serem nada convidativos :/ Então piercings, há imensos... E cada 1 + giro k o outro. Ontem comprei 2, dakeles compridos.. Mt fixes :) N dá para ver mt bem mas tou a usar 1deles na foto ;) E comprei + algumas coisas.. Hehehe!

Só foi 1a seca pq o autocarro demora 40 min a xegar ao shopping.. E como o Tyson diz é o "losers cruiser"! Lol. Enfim...

Hj vim trabalhar às 8:30h pq vou fazer o meu 1º microarray sozinha! Mas claro k o Neel e o Steve tão cá pa eu tirar dúvidas, sn era 1stress! Lol. E como demora +- 10h, é mlhor começar cedo! Pq kdo xegar a casa inda tenho k ir às compras e às 20h há jogo d hockey outra x (como disse ontem o Luís F, ballet no gelo. LOL) e claro k kero ver.

Agr tenho k esperar 3h para as "reverse transcription labeling reactions" acabarem :/
Inda bem k tenho wireless no portátil e assim posso tar aki entretida a "falar"convosco, sn era 1a seca!

Bem, agr vou à "Turnkey desk" (k é tipo 1balcão d informações para estudantes estrangeiros) no Student Life Center pedir informaçõs sobre como ir a Toronto. N sei s vou d comboio ou autocarro :/ Espero k tenham horários... Kero mt ir à maior cidade canadiana ;)

Xauzz ******

2 Comments:

At 15/6/06 3:01 da tarde, Blogger Ashley said...

Olá! mas k fixe, tanta coisa gira por aí!!ao menos tem um shopping (a juntar á natureza linda) para se comprar coisas porreiras:)
Kando vais a toronto?
Jocas

 
At 15/6/06 3:17 da tarde, Blogger Krystal said...

Olá!
Inda n sei.. No próximo fds n dá pq tenho k trabalhar no sábado. Talvez no fds seguinte :)
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home