26 fevereiro 2008

1st Weekend

Olaré meus queridos!
Tudo bem desse lado do Atlântico?

Bem, deixem cá ver o que há para contar...
Na 6ª feira à tarde tivemos uma "lab meeting" com toda a gente ( VJ, eu e os seus 11 estudantes). Começamos com uma apresentação do trabalho do Brian, o tema era "Gone Fishin': A search for novel markers of stress in Grizzly Bear (Ursus arctos horribilis)". Pareceu-me um tema muito interessante para uma tese de doutoramento, pois é, neste laboratório não se trabalho só com peixinhos, hehehe! Depois da apresentação discutiram-se coisas do lab e o VJ apresentou-me oficialmente.

No final estava combinado irmos todos ao pub da Grad House mas as miúdas cortaram-se e fui só com o VJ, o Neel, o Brian e o Dinu. O VJ começou logo a gozar e a dizer que me ia embebedar como da outra vez (o que é uma perfeita mentira, porque da outra vez não senti nadica de nada) e eu disse logo "Bring it on!" lol
O VJ foi pedir 2 canecas de cerveja enormes e nachos para acompanhar. Começamos a conversar e a beber e espantem-se. Não. Espanto-me (o que tenho a dizer em minha defesa é que os "pints" baralharam-me.... 1pint~0.5L) Comecei a sentir um formigueiro nas pernas. Na cabeça. O sorriso teimava em abrir. Sorte malfadada! Digo que nem ficar alegre e vou sentir os efeitos LOGO em frente ao meu orientador! Não desarmei. Endireitei a coluna e continuei a beber porque o raio dos nachos eram muito picantes. Depois a minha cabeça começou a andar à roda, "a vida é linda e sou feliz!". Evidentemente com a postura de uma lady. Irrepreensível, pois ninguém notava a zonzice. Depois quando me deu vontade de ir ao wc comecei a ficar apreensiva, por ter de me levantar da mesa sem dar meia pirueta e cair estatelada no chão. Respirei fundo. Apertei os abdominais, perna para aqui, a outra para acolá e lá consegui. Ahahaha sou a maior, acho que ninguém notou!

No final o VJ deu-me boleia para casa e curei a bebedeira com um bom banhito e depois ainda fui às compras para o jantar.

O fim-de-semana passei-o no relax, só saí pa ir ao Conestoga Mall fazer umas comprinhas ;)

Beijinhos.

1 Comments:

At 29/2/08 8:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ahahaha... Controla-te rapariga... Aposto que ninguém notou mesmo (pois pois) ehehe... Ensina os canadianos a beber direitinho... bjnho

 

Enviar um comentário

<< Home