09 julho 2006

Disco night!!

Boa noite lindos!

K tal o fim-d-smana? Divertiram-se mto? Já soube k na 6ª feira foi a abertura do Pacha, deve ter sido a bombar até d manhã, né? Meninas, n s atrevam a divertirem-se sem mim!! Tou a brincar, claro! Como nakela música mto antiga "Girls just want to have fun", e eu já sei do k a casa gasta... Hehehe! Kdo eu regressar é k vai ser! ;)

Pois, mas eu aki deste lado do Atlântico tb m tenho divertido! Ontem, Sábado à noite, fui com o Tyson ao Summer Luau no Student Life Center. N ficamos lá mt tempo pq tava pouca gente e n tava assim mt animado..
Como nós keriamos divertir-nos, decidimos ir a 1a discoteca xamada FUBAR (pelo k diz o Tyson ker dizer "fucked up beyond all reality", lol). À entrada pediram-nos ID pq aki só s pode ir a este tipo d bares/discos apartir dos 19 anos. Eu tinha deixado o passaporte em casa, por isso mostrei a minha carta d condução. O segurança olha para a carta e diz-m "n podes entrar pq está caducada!". E eu sem entender nada pq tinha a certeza k n podia ser... Kd vou a ver ele tava a pensar k a data da emissão da carta era a data d validade! LOL! Eu tentei explicar-lh k estava escrito em português k era a data d emissão mas ele n keria acreditar em mim... A sorte foi k estava lá ao lado outro segurança k m ouviu dizer k eu era portuguesa e k percebia português. E pronto, assunto resolvido :)
Curti mto a discoteca! No início era só hip-hop, dps o dj começou a por house e tecno, mas tudo música mt fixe (ao contrário da maioria das discotecas aí). É 1bocado estranho para mim (e para tds os europeus, axo eu) pq as discos aki abrem bué cedo e fecham às 2h da manhã! Mas gostei do método daki, kd entramos pagamos 2dolares e carimbaram-nos o braço e pagavamos as bebidas em dinheiro, ou seja, podiamos ir lá para fora e voltar a entrar kd kisessemos. As pessoas saem para conversar, apanhar ar, fumar e dps voltam a entrar. E assim n há fumo lá dentro! Acreditam k kd xeguei a casa n tava a xeirar a tabaco? Surreal mmo! Lol! Kem m dera k em Portugal fosse assim!
Resumindo, foi 1a das melhores noites k passei aki! =)

Pois é, parece k a Itália ganhou o Mundial e nós ficamos em 4º! Bem, já n foi nada mau.. :)

Bem, agr vou preparar o meu jantar pq já tou xeia d fome :)
Bjocas gooordas!

PS: Parabéns Sandroka!! Happy 23! ;)****

3 Comments:

At 10/7/06 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é, uma pessoa pensa que ela foi para o Canadá para trabalhar, "coitadinha, passa a vida no laboratório, cheia de trabalho"...mas afinal não!! É SÓ borga!! Sempre de disco em disco, a conquistar a noite canadiana!.. tss tss Ai de ti, se fosses minha filha... :p

 
At 10/7/06 10:33 da manhã, Blogger Miss Pleasures said...

simplesmente fenomenal!!! ;)
não podia passar por cá sem deixar um coment!!
o teu blog está deveras um maximo!!ctn assim linda que nós agradecemos as novidades!! ;)

bjokitas

 
At 10/7/06 2:49 da tarde, Blogger Krystal said...

Priminha do meu coração:

K m fazias se eu fosse tua filha? Punhas-m d castigo? Snif snif... Eu n mereço! :( Tenho-m portado tão bem e td.. Tu é k és 1a pestinha e nem kero imaginar as farras k tens feito por aí, ah pois é! :) Bjos

Diana:

Bigada por teres passado por cá fofa! Como vai a tua vidinha? Tás a gostar do teu novo emprego? Espero k teja td óptimo ktg =) Temos k combinar 1a saída 1dia destes! Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home