04 julho 2006

Olá pessoal!

Hj vim cá só para escrever 1post mt curtinho sobre 1a coisa k m aconteceu ontem...

Era feriado aki no Canadá mas como eu tinha coisas para fazer no laboratório, vim trabalhar na mma. Só tava cá eu e o Neel. O departamento tava fechado, para entrar era preciso ter chave. Qdo fui almoçar eskeci-me desse pekeno detalhe! Ou seja, fikei lá fora sem ter como entrar!! K nervos... Andei a ver tdas as portas k davam para o departamento de Biologia (e acreditem k n são poucas!) e tava td fechado! :( Dps keria ligar po gabinete do Neel, mas n tinha o nº memorizado no tlm :/ Dps a única coisa k m lembrei d fazer foi procurar a janela do gabinete do Neel, e andar a atirar pedrinhas até ele vir à janela para lhe pedir para ele m abrir a porta! LOLOL... Ele só s ria! Devia tar a pensar "estes portugueses são malukinhos d todo!". Só a mim é k m acontecem estas coisas! Pq é k sou tão distraída? Enfim... Espero k s tenham rido mt com isto! Agr axo piada, mas na altura tava fula da vida. Lol!

Finalmente, hj vou conhecer o VJ (o big boss cá do sítio). Ai k emoção!!

Portem-s bem! Mts bjinhos...

PS: Happy Birthday Lano!! :)*

4 Comments:

At 4/7/06 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
parecia uma cena dakeles filmes non-sense!!! :D k moca priminha, só tu ;p kem me dera ter visto...
bjinho!!

 
At 4/7/06 5:32 da tarde, Blogger Ashley said...

loooooool, tu e as chaves! ja é a 2a vez k te acontece!!
Dp n te eskeças de contar como é o VJ!
Olha kd fizeste melhoria a molecular 2 ela contou a nota da pratica do ano anterior n foi?n fizeste exame pratico pois n? é k eu vou fazer melhoria na 5a e ela n m rsp aos mails a prg isso..
Bjinhos!

 
At 5/7/06 9:07 da tarde, Blogger joeindian said...

Andam estas tipas na escola primária todas direitinhas nas cadeiras para depois na vida profissional andarem a atirar pedras às janelas. Muita falta te fez o caderno de duas linhas para aprenderes a ter regras, sua selvagem!

 
At 10/7/06 2:57 da tarde, Blogger Krystal said...

Oh :( N gozem, ta? Uma pessoa n tem culpa d fazer figuras tristes d vez em kdo! Pronto, admito k cmg n é d vez em kdo, é frequentemente! Lol.
Oh Luigi, selvagem?! Lol... Adorei! Nunca m tinham xamado isso! Mas admito k até combina cmg.. Hehehe ;)
Bjocas grandes =)

 

Enviar um comentário

<< Home