13 junho 2006

Hi people all over the world!

Olá pessoal!

Hj tou contente pq agr k tenho contador no blog dá para ver k alguém anda a perder o seu tempo precioso a ler o k eu escrevo =)
E n só em Portugal! Canadá, EUA, Reino Unido, Turquia, Brasil, Espanha... Hehehe! Já faltou + para eu conkistar o mundo! LOL
Como já referi, tdo o k eu disser aki n é para ser levado demasiado a sério!

Bom, d resto n tenho grandes novidades...
Hj vou ver como correu o meu microarray d ontem! K stress... Espero k tenha fikado bem!

Além disso tb tenho a dizer k tou a xeia d saudads :/ E k axo k vocês tds deviam vir cá visitar-m! Ah poi jé... Lol! Era tão bom... S bem k n m posso keixar mt, pq já fiz amigos aki (coisa k eu n tava mt à espera, n sei pq...). Mas inda bem :)
N precisam d fikar k ciúmes! Vocês são e sp serão os meus preferidos!
Isto hj tá mau! N m tá a sair nda d jeito! Lá s vão as audiências... Hihihi

Sem + nada para acrescentar...

Mtas mtas Bjocas ;)

5 Comments:

At 13/6/06 10:10 da manhã, Blogger joeindian said...

Escrever é lixado.. Se estivesses aí mais de um mês, garanto que ia ter contigo. Não é todos os dias que se pode andar à caça ao pato manso, isso é um privilégio de poucos. Os Escolhidos.

 
At 13/6/06 11:21 da manhã, Blogger Krystal said...

Oh cromito... Eu vou tar cá + d 1 mês! Exactamente mês e meio!Lol.
Toca a vir cá visitar-m! E mai nada!
Bjs

 
At 13/6/06 11:22 da manhã, Blogger Krystal said...

E eu sou 1 dos Escolhidos!!
Mta cartima!... lol

 
At 13/6/06 3:18 da tarde, Blogger Krystal said...

Pro reditu?! Isso é latim ou k? Olha k n somos tdos arkeólogos como tu... Vê s t explicas! Lol
Baci ;)

 
At 14/6/06 11:12 da manhã, Blogger Krystal said...

pro reditu = feliz regresso

:)

 

Enviar um comentário

<< Home