15 junho 2006

Bom dia

Bem, bom dia como kem diz... Pq até agr o dia tá a correr mt mal :(

Tou triste...

Os meus arrays continuam a n funcionar como deviam. Até o Neel tá confuso... Pq o RNA das minhas amostras é d boa qualidade e ele diz k eu tou a fazer td direitinho! :/ E isto n tar a funcionar é mto mau... E s tenho k voltar para Portugal sem os arrays tarem bem? Nem kero pensar nisso :(


Hj tou sozinha no laboratório o k tb n ajuda mt a animar! E n tenho nda para fazer, só 1s cálculozitos para amanhã! :/ O Neel antes d ir embora ligou o rádio n1a estação qq k só passa música triste! Ai ai, enfim... Inda bem k combinei ir almoçar com o Tyson! Ao menos ele tá sp a fazer parvoíces e sp dá para rir 1bocado...

Além disto, inda aconteceu 1a coisa + triste... Faleceu um familiar d1 grande amigo meu :(
Uma pessoa k n conheço assim há mto tempo mas k já m marcou mt! E parece k o conheço desde sempre :) S estiveres a ler isto, kero k saibas k tou aki para o k precisares, ok? Força!
Aki fica 1 excerto d1a música da Lene Marlin k deu agr na rádio e k axo k é adequada...


Heaven is a place nearby
So I won't be so far away
And if you try and look for me
Maybe you'll find me someday
Heaven is a place nearby
So there's no need to say goodbye
I wanna ask you not to cry
I'll always be by your side

As pessoas k amamos nunca nos abandonam completamente! Pelo menos eu acredito nisso...

Como Miguel Sousa Tavares afirmou 1a x
a propósito da perda de sua mãe, a escritora e poetisa Sophia de Mello-Breyner: "E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Pensem nisso...

Beijo grande!

2 Comments:

At 15/6/06 3:07 da tarde, Blogger Ashley said...

Oh linda, n fiques triste, vais ver k não tarda isso começa a dar bem, essas coisas de vez em kando passam-se, lembraste dos meus westerns? va lá anima-te:)
Tá mt fixe o excerto da musica k puseste po teu amigo....
Jinhos

 
At 15/6/06 3:13 da tarde, Blogger Krystal said...

Bigada fofa! =)
Espero k teja td bem ktg...
Miss u **

 

Enviar um comentário

<< Home