14 junho 2006

Oi!

Td bem por aí? Hope so... Cmg ta td bem!

O pessoal aki é mmo mt fixe! Vocês n vão acreditar kdo vos contar o k o Neel fez por mim hj...
Ontem ele perguntou-m s eu já m sentia à vontade para fazer o scanning dos arrays sozinha pq ele n ia tar cá amanhã (o departamento tem 1torneio d golf). Eu disse k axava k n, pq o programa d computador é mt complicado e só o vi a fazer 2 xs! Claro k fikei lg stressada... Lol! Então ele disse k vinha hj às 6h da manhã começar o meu microarray (e pa eu vir só às 9h!) para acabarmos cedo para os arrays ficarem a 37ºC overnight e podermos fazer o scanning amanhã cedo (antes do torneio começar)! Já viram? Kdo é k alguém em Portugal ia fazer o k ele fez? No máximo mandavam-m vir às 6h pa começar! Mmo espectacular =)

Agr tenho k tirar 1as fotos para vocês verem como são as pessoas d kem falo... ;)

Bem, vou trabalhar k a minha vida n é só blog! Lol
Bjinho fofinho =)

PS: Parabéns States pelas tuas 23 primaveras!!! Hehehe... Como anda esse relatório d estágio? ****

3 Comments:

At 14/6/06 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja fala à estrangeira!! ja bota o país para trás...não creio no que leio...será verdade? será mentirá? será outra pessoa?? bem vou continuar a ler o blog pa ver se compreendo...LOL

 
At 15/6/06 3:09 da tarde, Blogger Ashley said...

Eskeci-me dos anos do states:( ainda bem k te lembraste...é k ele mandou-m uma msg a dizer k eu me tinha eskecido.....

 
At 15/6/06 3:22 da tarde, Blogger Krystal said...

Lol! Ele é lixado... Hehehe

 

Enviar um comentário

<< Home