18 junho 2006

Oi...

Td bem desse lado do Atlântico?

Ontem d manhã tive a trabalhar no laboratório e durante a tarde fikei em casa (tava com 1as dores d costas :/) a ver tv e a relaxar :) Ando bué cansada! Deve ser pq n consigo dormir mt bem... O meu kuarto só tem persianas dakelas d metal e n tapam bem a luz. Acordo sp às 6h da manhã, e para voltar a adormecer é 1problema :( E além disso há imensos pássaros por aki (pq há mtas árvores) e começam a cantar mt cedo! Lol.. Começo a n gostar d natureza!! Lol! Tou a brincar...


À noite o Tyson preparou o jantar para nós os 2... Tacos! Ele adora comida mexicana! Eu gostei mas prefiro burritos. É mt melhor :) E tivemos a ver o 6º jogo dos playoffs d hockey. Os Oilers ganharam aos Hurricanes por 4-0!! Grande jogo :) E agr a Stanley Cup vai para kem ganhar o próximo jogo, pq tá 3-3. Vamos lá ver...

Agr d tarde fui ao outro centro comercial k há aki, o Conestoga Mall, e comprei 1as coisinhas bonitas =)
Alguém m sabe dizer s o Pirates of the Caribbean - Dead Man's Chest já estreou aí em Portugal? Kero tanto ver esse filme. Adorei o 1º! Captain Jack Sparrow rocks =) S estrear aki tenho k ir ver. Há cinema neste shopping.

Já m disseram k por aí o tempo n anda lá mt bom.. Mta trovoada e tal... Inda bem k n tou aí, detesto trovoada! :/ Aki tá 1calor infernal! Ontem tiveram kuase 40ºC!! É 1 exagero... Principalment kdo venho da universidade. É k é 25min a andar a pé :/ Kem m dera ter aki os meus patins em linha ou a minha bicicleta. Há sp 1a faixa para bicicletas aki, o k é mt fixe :)

Bem, vou descansar 1cadito.
Bjocas grandes!!

PS: Hj faz 2as semanas k tou cá... Sabem o k isso ker dizer? Only 4 to go!Lol

1 Comments:

At 23/6/06 12:18 da tarde, Blogger Krystal said...

Bigada lindo! O k seria d mim sem ti?
:) Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home