16 junho 2006

Artigo!!

Olá a tds!

A toda a gente k m perguntou s eu já tava + animadinha... A resposta é sim :) Tou mlhor...

Mas inda n tou completamente bem pq só amanhã é k vejo o resultado do último array. Ai, k nervos... Pq é k tem k demorar tanto tempo? Pois, é verdade... Tenho k trabalhar no sábado! Tou a ser explorada! Lol. E nem vai dar para ver o jogo d Portugal, pq aki é transmitido às 8h da manhã e a essa hora vou tar no laboratório. Bem, dps vocês dizem-m o resultado, ta?

Hj recebi 1a óptima notícia! Recebi 1e-mail do Jonathan (para kem n sabe, é o meu "boss" em Portugal) a dizer k já enviou o nosso manuscrito "Modulation of branchial ion transportation by salinity in glass eels" para o Canadian Journal of Fisheries and Aquatic Sciences! Ou seja, s tudo correr bem, daki a pouco tempo tenho o meu 1º artigo publicado!! =)
Na minha área é mt importante ter publicações em revistas internacionais, por isso fikei mt feliz com a notícia. E além disso, com este artigo, s kiser posso candidatar-m directamente a 1a bolsa d Doutoramento (sem ter k fazer Mestrado primeiro). Tenho k pensar bem. Inda n sei bem o k kero fazer ou k área kero seguir... Mas inda tenho bastante tempo até esta bolsa d investigação acabar :)

Bom, axo k n tenho + novidades...
Vou ao Tim Hortons (k é 1a cadeia canadiana mt conhecida d café, bolos e coisas desse género) comprar 1 flavoured Cappuccino - French Vanilla.. Tão bom :) Bué docinho..

Mtas bjocas

7 Comments:

At 16/6/06 4:29 da tarde, Blogger Ashley said...

:)))))))) o teu e o meu 1º artigo!!tb fikei mt contente!

 
At 16/6/06 4:33 da tarde, Blogger Ashley said...

E boa sorte po teu array, vais ver k vai dar td bem!ai k coisinhas boas k há aí pa comer....se n der peso a mais na bagagen dp tens k trazer!!!:)
Miss you to
Jinhos

 
At 16/6/06 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uhhh parabéns priminha! :D fico mt contente por tares no caminho certo p o sucesso e FAMA! =)
(tu a publicares artigos e eu a conseguir passar nos exames!! :D)
Bem, vais ver k os arrays vão começar a correr melhor agr! dont worry...
bjinhos da tua "peste" k tá xeia d saudades

 
At 16/6/06 5:09 da tarde, Blogger Krystal said...

Meus amores!! Bigada :)
K saudadinhas das 2as! Lamego e Braga rocks. Hihihi!
Cat parabéns plo "nosso" artigo (o passo seguinte é o prémio Nobel pa nós as 2as) e parabéns Ju, tás no 4ºano minha linda!!
Bjocas godas

 
At 16/6/06 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Flavoured Cappucino...não precisavas de ir po Canada k eu fazia-te um docinho...Olha k são esses tão famosos arrays??uma éspécie de alga?;-)**

beijos,linhares

 
At 16/6/06 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Flavoured Cappucino...não precisavas de ir po Canada k eu fazia-te um docinho...Olha k são esses tão famosos arrays??uma éspécie de alga?;-)**

beijos,linhares

 
At 17/6/06 1:39 da tarde, Blogger Krystal said...

Lol :)
N tem nada a ver com algas.
Eu faço microarrays com DNA extraído do fígado de peixes! É mt complicado d explicar :/ Mas s kiseres pods ver 1a animação k explica td o processo neste site: http://www.dbc.uci.edu/%7Efaculty/wagner/array2.html

Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home