01 julho 2006

PORTUGAL NAS MEIAS-FINAIS!!

Olá! Hj tou mt contente =) E por vários motivos...

K jogo!! Viram? Vocês sabem k eu nem gosto d futebol, mas k stress! Inda por cima vi o jogo com o Tyson e a Ting e eles tavam a torcer pela Inglaterra :/ Fikei bué contente por ganharmos.. Detesto os manientos dos british! Lol.. Sp a pensar k são superiores! Humpf...
Hehehe! Tamos nas semi-finais! Agr só falta saber s vamos jogar com o Brasil ou a França.

Além disso, na sexta fiz os meus primeiros real-time PCR.. E correram BEM!! Finalmente! Fikei super feliz mmo.. Andava desanimada por nada correr como eu keria. Agr vamos ver daki pa frente :)

Hj é o "Canada Day"! É o dia d aniversário deste País (agr n m perguntem kts anos faz k eu isso já n sei! lol). Há festa no Columbia Lake e é para lá k eu vou agr d tarde e à noite tb! ;) Espero k seja divertido, pq eu hj só kero festejar!!

Bem, vou andando..
Inda tenho k m arranjar pa sair ;)
Bjocas pa tds!

2 Comments:

At 2/7/06 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL !!!! =D =D =D
bem, agora só resta esperar pelas 20h de quarta feira... por um lado preferia k fosse o brasil pk era um jogo mais bonito mas é melhor que seja a frança, acho k é mais fácil =)
fico mt feliz pelos PCRs :) a partir de agora vai correr tudo bem ;)
espero k a festa do canadá tenha sido fixe! vai dando notícias ****

 
At 2/7/06 7:17 da tarde, Blogger Krystal said...

Para o Luigi:

Inda bem k tens acompanhado as minhas aventuras por aki, e inda bem k t tens divertido :) Foi mmo para isso k fiz o blog! Ah... e n tenho culpa k seja demasiado complicado explicar o k é 1 "microarray"... lol. Mas bigada por torceres por mim (e tb pela nossa selecção)! Fika bem! Bjs

Para o T e a Ju:

Bigada meus lindos! O k seria d mim sem vocês e sem o vosso apoio? :)
Bjokitas

 

Enviar um comentário

<< Home