20 junho 2006

Hello!

Td bem convosco? Espero k sim :)
Eu tou +-...

Desta x o array funcionou! Fikei tão contente =) Mas mmo assim, dos 150 genes representados só aparecem 30... O k n é lá mt bom! O Neel até pôs a hipótese d pararmos com os microarrays e eu começar já com o real-time PCR. Agr vamos ver o k diz o VJ (a última palavra é dele pq ele é k é o "chefão").

Ontem à noite cozinhei comidinha portuguesa para o Tyson (estava-lh a dever isso desde k ele conseguiu abrir a porta do meu quarto). Ele gostou mt! Comeu tudinho. Mas também com 1a cozinheira como eu era impossível n gostar, né? Lol. Mas por falar em comida... Ai, k saudades da comidinha da minha mamã!! :(
Mudando de assunto... Ontem foi o último jogo d Hockey da temporada. Os Carolina Hurricanes ganharam a Stanley Cup! (k é bem feia por sinal! lol) :/ Preferia k tivessem ganho os Oilers, mas c'est la vie!

Bem, vou andando...
Dps conto o k o VJ disse!
Bjs grandes !!

PS: Amanhã é o Solstício! O dia + longo do ano... E começa o Verão finalmente!! =)

2 Comments:

At 23/6/06 12:18 da tarde, Blogger Krystal said...

=)

 
At 23/6/06 4:19 da tarde, Blogger Ashley said...

Vá lá, os genes já se tão a portar melhor:) ainda bem k apareceu alguma coisa!continua com os bons cozinhados, pa eles verem o k é bom!!lol
Bjocas

 

Enviar um comentário

<< Home