26 junho 2006

Olá pessoal!

Td bem por aí?
Viram o jogo da selecção contra a Holanda ontem? GANHAMOS!! Devem tar tds contentes =) Eu só vi a 2ª parte do jogo mas tb fikei feliz por passarmos aos quartos d final do Mundial! Vi o jogo num canal xamado OMNI k passa coisas para os imigrantes portugueses, por isso os comentadores falavam em português. Ri-m tanto... É k diziam cada cena! "Há mts jogadores amarelados", LOL!! Demais mmo...

Eskeci-m d comentar convosco k já conheci 2as pessoas portuguesas aki. O Mariano e a Maria, são os dois empregados d limpeza aki na Universidade e já tão aki há + d 20 anos! Souberam k tava aki 1a investigadora portuguesa e vieram ter cmg aki ao departamento! Foram mmo mt simpáticos :) Dizem k têm mtas saudades d Portugal :/ Para mim foi mt bom conversar 1bocadinho com eles.. Já tava com saudades d falar em português sem ser ao telefone! Lol..

Hj comecei com os PCRs. Vamos lá ver como vão correr... Torçam por mim! E kem n torcer por mim n vai receber 1presentinho kdo eu voltar!! Lol

Fikem bem!
Bjocas enooormes!

9 Comments:

At 26/6/06 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tou a torcer MUIIIITO por ti priminha :D eheh ;)
Bem, eu ja disse tudo o k tinha a dizer sobre o jogo mas... só mais uma coisinha: HOLANDA SUCKS!! ehehehe
***********************************

 
At 26/6/06 12:35 da tarde, Blogger Krystal said...

LOL! Keres mtas prendas, é? Pestinha... lol
Bjinhos

 
At 26/6/06 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu?? nah... =D
bjs gandes

 
At 26/6/06 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb tou a torcer, aliás eu torço a toda a hora, a torto e a direito. Que nós todos torçamos pela Lipa.E já agora por Portugal tb que acaba de passar aos quartos de final, apesar de todo o anti-jogo mostrado pelos cabr**s dos holandeses.

Hj vi 1comentário engraçado sobre o jogo:

"Holanda tem haxixe"
"Portugal tem Maniche"

Bjinhs Lipa e Boa Sorte pos PCRs

 
At 26/6/06 4:08 da tarde, Blogger Krystal said...

LOL!! Vocês são demais!

Para o Cirinho:

Bigada pela força! Como eu já t disse és 1fofo! :) Esse comentário tá mmo fixe! Lol. Só esse e este k alguém tem no msn: "a laranja mecânica precisa d1 mecânico!" Hehehe ;)
Bjinhos

Para o Tiaguinho:

Viva "o" Portugal! Muy bien! Lol! Então torces tanto por mim k até fizeste 1a entorse? Eu vou ter isso em conta kd pensar nas prendinhas, ok? ;)
Bjs

 
At 26/6/06 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Tiago, então eu não TE mereço prendas... humm, tb n kero prendas tuas, kero é da lipinha :D tu vê lá s tens respeito pela tua prima pk senão faço-te já uma gasimetria, e olha k doi!! eheheh
Viva O Portugal e viva A Pypoka!

 
At 26/6/06 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gasimetria consiste em tirar sangue da arteria radial (no pulso) para avaliar a pressão de oxigénio e dióxido de carbono no sangue arterial, para ver se há ou não insuficiência respiratória, entre outras coisas. Quando se fazem as vulgares análises ao sangue, tira-se sangue venoso, ao contrário desta técnica que analisa sangue arterial e que supostamente doi um pouco mais. E eu já sei fazer...por isso põe-te a pau!! lol ;) kidding
as melhoras po entorse juca ***

 
At 26/6/06 9:36 da tarde, Blogger Krystal said...

Pling pling!
Round two!!
LOL ;)

 
At 27/6/06 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOLOL
by the way, "uténsilio de tirar sangue" = SERINGA!!! lolol

 

Enviar um comentário

<< Home