27 junho 2006

Bom dia :)

Olá minha gente!
Então mtas saudades minhas? Hehehe... Espero k sim! Sem mim a vossa vida n faz sentido, né? Eu sei, eu sei... Toca a organizar 1a festa po meu regresso! =) No dia 18 já tou aí ( s bem k vou tar + morta k viva por causa do jet-lag... lol). Mas na sexta já devo tar bem! ;) Ai, k saudades d dançar... Aki n há discos d jeito. Só dakeles pubs em k s fika sentado, a conversar e a beber cerveja.. Boring!! Lol.

Hj ta a xover aki :/ Espero bem k n xova no fim d semana (no Sábado é o "Canada Day") e pq em príncipio na 2ª feira vou às Niagara Falls com o Neel. Tou mmo ansiosa.. Deve ser fantástico =) Mas s tiver a xover n vale a pena ir. Espero mmo k o tempo melhore!

Vou ver como fikou o meu gel d agarose...
Bjos pa todos!

5 Comments:

At 27/6/06 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, essa foto das cataratas tá mesmo FANTÁSTICA !!! tou aki a babar... lol espero k consigas lá ir! :)
beijinho

 
At 27/6/06 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah... by the way, eu até gostava de te organizar uma festa de boasvindas mas não vou tar em terras portuguesas por essa altura... :( sorry! (mas espero que isso não seja motivo para não me trazeres uma lembrançazita.. ihih kidding)
Bom trabalho aí com os RT-PCRs! ***

 
At 27/6/06 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

juka juka... vai mas é tocar bateria ali pó canto! :P

 
At 28/6/06 7:20 da manhã, Blogger Ashley said...

Espero k o tempo melhore!era uma pena não poderes ir! e espero poder ir á tua festa de boas vindas!!:) Boa sorte com os PCRs!n desanimes, vai correr bem!
Beijinhos

 
At 28/6/06 11:15 da manhã, Blogger Krystal said...

Bigada meus amores! ;)
Vocês são 1s keridos!!

Bjocas para tds com mtas saudads..

 

Enviar um comentário

<< Home